O que te alimenta de verdade?

Você já parou para refletir sobre essa pergunta? Pense com carinho no que te motiva.

tamanho da letra - +

Publicado em 04/07/2013

O que te dá energia? É o que você come ou são as coisas que te fazem feliz? Pode ser a família, os filhos, os amigos, o sucesso no trabalho. Pode ser um simples passeio no parque. São esses os verdadeiros alimentos que te dão motivação para continuar a viver e buscar a sua própria felicidade.
 

Quando se fala de dieta, sempre pensamos no que comemos, em fazer exercicios físicos. Esses são dois pilares importantissimos do emagrecimento saudável, mas sozinhos, não funcionam. Falta o pilar da motivação. E encontrar motivação é um processo complexo, pois cada um tem uma motivação. O que te faz querer perder peso? É uma preocupação com saúde ou preocupação estética? Esses normalmente são dois "motivos" muito comuns de se pensar associados ao emagrecimento, mas mesmo eles não representam o verdadeiro motivador. Por que se preocupar com saúde? Por que se preocupar com a estética? É neste segundo nível que começamos a encontrar os verdadeiros motivadores. "Quero ser mais saudável para viver mais e curtir mais meus filhos" ou "quero ficar mais bonita para meu marido". Estes motivos são os verdadeiros alimentos pois nutrem não só o corpo, mas a vida. Alimentam nossa vida de alegria e de satisfação.
 

E então, já sabe o que te alimenta de verdade?

É por isso que você deve ter foco e força de vontade para ir além. Afinal de contas, você sabe que não é só comida que te dá energia. 
 

O programa de emagrecimento saudável do Dieta e Saúde pode te ajudar a alimentar melhor o corpo e ter uma vida mais saudável, para que assim você possa alimentar sua vida à vontade com tudo o que te faz bem! Você pode perder até 1 KG por semana sem restringir alimentos. O segredo está nas escolhas inteligentes. E ao equilibrar sua alimentação e perder peso com saúde, você aproveita tudo o que nutre seu corpo e alma.
 
-Brinque mais com seus filhos.

-Dance mais!

-Pratique esportes ao ar livre.

-Fique mais tempo com quem você gosta!

-Supere limites. Inscreva-se em circuitos de corrida.
 

Descubra o seu verdadeiro alimento. Esse é o segredo para o sucesso do seu emagrecimento saudável.

Quero começar agora a minha dieta dos pontos

//}