Cintia

"Muita coisa mudou.
Em primeiro lugar foi minha aceitação."

Cintia emagreceu 49 kg*

Conheça sua história *Os resultados do emagrecimento podem variar de pessoa para pessoa.

Eles queriam mudar... e conseguiram.

Conheça pessoas que serão inspiração para sua mudança!

*Os resultados no emagrecimento podem variar de pessoa para pessoa

Depoimentos

Eles já estão no caminho do emagrecimento saudável. Junte-se a nós!

  • Marina Gomes Cota Magalhães
    O Dieta e Saúde foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos! Sem exageros, posso dizer que mudou minha vida! Após um mês e vinte e cinco dias no programa e sete quilos a menos, tenho outra relação com a comida! Aprendi que posso me alimentar de forma ...

    ver depoimento completo Marina Gomes Cota Magalhães

    Depoimento de Marina Gomes Cota Magalhães

    Marina Gomes Cota Magalhães
    O Dieta e Saúde foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos! Sem exageros, posso dizer que mudou minha vida! Após um mês e vinte e cinco dias no programa e sete quilos a menos, tenho outra relação com a comida! Aprendi que posso me alimentar de forma saudável, sem deixar de comer as coisas que gosto. Estou muito feliz e espero que mais pessoas possam ser beneficiadas com este maravilhoso programa! Valeu Dieta e Saúde!

    Marina Gomes Cota Magalhães

  • selma
    Há um tempo conheci o Dieta e Saúde e me apaixonei pelo programa, pois descobri que para emagrecer não é necessário nos privar de alguns alimentos que nos dão prazer, mas aprendi que as melhores escolhas tem que partir de nós mesmos, pois o resultado vem quando decidimo ...

    ver depoimento completo selma

    Depoimento de selma

    selma
    Há um tempo conheci o Dieta e Saúde e me apaixonei pelo programa, pois descobri que para emagrecer não é necessário nos privar de alguns alimentos que nos dão prazer, mas aprendi que as melhores escolhas tem que partir de nós mesmos, pois o resultado vem quando decidimos mudar nossos hábitos e perseverar em nossos propósitos. Deixei o Dieta e Saúde por uns meses e agora voltei com a força toda e o resultado? Ah, maravilhoso! Alguns quilinhos a menos, corpo mais definido e uma satisfação enorme em receber elogios. Com o Dieta e Saúde e essas pessoas maravilhosas que conheci neste programa, sei que o meu objetivo será alcançado logo. Seguirei em minha caminhada rumo à minha vitória.

    selma

  • Renata
    Mais difícil que emagrecer é se manter no peso, e com o Dieta e Saúde estou conseguindo evitar aquele chato efeito sanfona que acaba com nossa saúde e autoestima. Estou muito satisfeita.

    Renata

  • Weslaine Marinho
    O Dieta e Saúde é pra vida toda, não é como a moda: PASSAGEIRA!!! Aqui você aprende que você pode tudo, mas que nem tudo te convém... Não te falam o que fazer, mas te ensinam a fazer! Já se foram 8 kg, estou muito feliz e determinada a alcançar meu objetivo, porque é si ...

    ver depoimento completo Weslaine Marinho

    Depoimento de Weslaine Marinho

    Weslaine Marinho
    O Dieta e Saúde é pra vida toda, não é como a moda: PASSAGEIRA!!! Aqui você aprende que você pode tudo, mas que nem tudo te convém... Não te falam o que fazer, mas te ensinam a fazer! Já se foram 8 kg, estou muito feliz e determinada a alcançar meu objetivo, porque é simples e gostoso aprender a se cuidar!

    Weslaine Marinho

  • Monique
    Com o Dieta e Saúde sinto que alguém se importa comigo com relação a minha alimentação, e ainda sem reclamar nem criticar. O Programa é bom porque ele diz que você passou dos pontos, mas não desiste de você e não diz que você não vai conseguir. Percebo hoje que PERDER ...

    ver depoimento completo Monique

    Depoimento de Monique

    Monique
    Com o Dieta e Saúde sinto que alguém se importa comigo com relação a minha alimentação, e ainda sem reclamar nem criticar. O Programa é bom porque ele diz que você passou dos pontos, mas não desiste de você e não diz que você não vai conseguir. Percebo hoje que PERDER PESO é mais do que simplesmente entrar em qualquer dieta ou fazer exercícios. É psicológico! E é algo contínuo. É aprender e acostumar com coisas boas pra sua vida, pra sua saúde. Acredito que quanto mais confiança e segurança as pessoas sentirem, mais felizes elas ficarão e mais confiantes em si serão para perder peso. Estou em busca do peso ideal pelo IMC, mas já me sinto bem mais empolgada em continuar. Espero conseguir e prosseguir com confiança e determinação, junto de quem amo!

    Monique

Vídeos

Acompanhe os vídeos dos nossos casos de sucesso:

//}