Cintia

"Muita coisa mudou.
Em primeiro lugar foi minha aceitação."

Cintia emagreceu 49 kg*

Conheça sua história *Os resultados do emagrecimento podem variar de pessoa para pessoa.

Eles queriam mudar... e conseguiram.

Conheça pessoas que serão inspiração para sua mudança!

*Os resultados no emagrecimento podem variar de pessoa para pessoa

Depoimentos

Eles já estão no caminho do emagrecimento saudável. Junte-se a nós!

  • Ana
    É estranho dizer isso: Dieta perfeita! O que é bom para mim pode não ser tão bom para você. Mas posso lhe dizer que tentei de tudo: dieta com nutricionista, remédios, dieta do carboidrato, da proteína, da linhaça, da lua, uma infinidade...tudo o que você imaginar. Mas, ...

    ver depoimento completo Ana

    Depoimento de Ana

    Ana
    É estranho dizer isso: Dieta perfeita! O que é bom para mim pode não ser tão bom para você. Mas posso lhe dizer que tentei de tudo: dieta com nutricionista, remédios, dieta do carboidrato, da proteína, da linhaça, da lua, uma infinidade...tudo o que você imaginar. Mas, o que deu certo para mim, foi a dieta dos pontos. Na dieta dos pontos eu consigo comer de tudo um pouco e ainda controlo a quantidade através do limite diário. No começo, realmente é difícil, mas depois que você consegue se adequar aos pontos, essa dieta se torna mais um desafio e o melhor, sem muita dificuldade. No entanto, com muito empenho, dedicação e acima de tudo dieta, spinning, jump e caminhada (distribuídos em 6 vezes na semana) lá se foram 17 kg entre novembro/12 a março/13. Falta 1 kg para atingir o meu objetivo.

    Ana

  • BRUNA MOREIRA DA SILVA
    Já tentei varias dietas e pela primeira vez está sendo de forma natural e sem muito esforço. Em um pouco mais de 1 mês já eliminei 4 kg é fantástico como tudo funciona. Estou muito feliz e com o resultado, seguindo firme até minha meta.

    BRUNA MOREIRA DA SILVA

  • Magno Cesar Eugenio
    Para uma boa dieta, tem que haver muito comprometimento. Mas, na verdade, eu e minha mulher Paula estamos fazendo o Dieta e Saúde com muita força de vontade e nós dois juntos vamos vencer e cada um chegar no seu objetivo. Caminhar faz bem e estamos todos os dias a 6:00 ...

    ver depoimento completo Magno Cesar Eugenio

    Depoimento de Magno Cesar Eugenio

    Magno Cesar Eugenio
    Para uma boa dieta, tem que haver muito comprometimento. Mas, na verdade, eu e minha mulher Paula estamos fazendo o Dieta e Saúde com muita força de vontade e nós dois juntos vamos vencer e cada um chegar no seu objetivo. Caminhar faz bem e estamos todos os dias a 6:00 da manhã caminhando.. Viemos para vencer e "no final vamos rir muito juntos"..Amo vocês!!!

    Magno Cesar Eugenio

  • Débora de Avelar da Silva
    Conheci o Dieta e Saúde através do site Minha Vida, e confesso que no começo não dava muita bola. Na verdade, não confiava na reeducação alimentar, pois antes de conhecer, eu tinha uma ideia equivocada, que para o meu caso não iria funcionar, já que estava muito acima ...

    ver depoimento completo Débora de Avelar da Silva

    Depoimento de Débora de Avelar da Silva

    Débora de Avelar da Silva
    Conheci o Dieta e Saúde através do site Minha Vida, e confesso que no começo não dava muita bola. Na verdade, não confiava na reeducação alimentar, pois antes de conhecer, eu tinha uma ideia equivocada, que para o meu caso não iria funcionar, já que estava muito acima do peso! Decidi tornar-me assinante, duas semanas antes do Natal - imagina! E o mais impressionante de tudo, foi a facilidade em que me adaptei ao programa: Passei pela ceia de Natal e Ano Novo ilesa, sem sacrifício algum e o mais importante: com mais de um mês como assinante do Dieta e Saúde perdi 6,0 Kg! Aprendi a comer e ter um estilo de vida mais saudável. E a cada semana que subo na balança, vejo o meu peso diminuindo e a minha autoestima nas alturas!

    Débora de Avelar da Silva

  • Antonio Fonseca
    Eu quis, eu pude, eu obtive e continuo obtendo. Saúde integral e qualidade de vida.

    Antonio Fonseca

Vídeos

Acompanhe os vídeos dos nossos casos de sucesso:

//}