Cintia

"Muita coisa mudou.
Em primeiro lugar foi minha aceitação."

Cintia emagreceu 49 kg*

Conheça sua história *Os resultados do emagrecimento podem variar de pessoa para pessoa.

Eles queriam mudar... e conseguiram.

Conheça pessoas que serão inspiração para sua mudança!

*Os resultados no emagrecimento podem variar de pessoa para pessoa

Depoimentos

Eles já estão no caminho do emagrecimento saudável. Junte-se a nós!

  • Cleonice Maria Bezerra Mesquita
    O Programa Dieta e Saúde é o melhor que já participei nos últimos anos. Falo isto porque já participei de muitos outros na área de dietas. O que me tem mantido no programa é essa maneira versátil de emagrecer, através da contagem de pontos, de poder acessar á central e ...

    ver depoimento completo Cleonice Maria Bezerra Mesquita

    Depoimento de Cleonice Maria Bezerra Mesquita

    Cleonice Maria Bezerra Mesquita
    O Programa Dieta e Saúde é o melhor que já participei nos últimos anos. Falo isto porque já participei de muitos outros na área de dietas. O que me tem mantido no programa é essa maneira versátil de emagrecer, através da contagem de pontos, de poder acessar á central e pontuar a nossa alimentação, aprender distinguir que alguns alimentos, mesmo que gostemos muito, devemos colocá-los conscientemente em segundo plano, mas se optarmos por eles, sabemos que estamos utilizando uma pontuação alta e que vai comprometer a gama de outros alimentos de pontuação baixa. Outro aspecto é o da modernidade aliada à perda de peso, utilizamos uma ferramente importante que é a internet, trazendo-nos para a inclusão digital. Não percam tempo, o Dieta e Saúde é o melhor programa para a gente emagrecer!!!

    Cleonice Maria Bezerra Mesquita

  • selma
    Há um tempo conheci o Dieta e Saúde e me apaixonei pelo programa, pois descobri que para emagrecer não é necessário nos privar de alguns alimentos que nos dão prazer, mas aprendi que as melhores escolhas tem que partir de nós mesmos, pois o resultado vem quando decidimo ...

    ver depoimento completo selma

    Depoimento de selma

    selma
    Há um tempo conheci o Dieta e Saúde e me apaixonei pelo programa, pois descobri que para emagrecer não é necessário nos privar de alguns alimentos que nos dão prazer, mas aprendi que as melhores escolhas tem que partir de nós mesmos, pois o resultado vem quando decidimos mudar nossos hábitos e perseverar em nossos propósitos. Deixei o Dieta e Saúde por uns meses e agora voltei com a força toda e o resultado? Ah, maravilhoso! Alguns quilinhos a menos, corpo mais definido e uma satisfação enorme em receber elogios. Com o Dieta e Saúde e essas pessoas maravilhosas que conheci neste programa, sei que o meu objetivo será alcançado logo. Seguirei em minha caminhada rumo à minha vitória.

    selma

  • Ana
    É estranho dizer isso: Dieta perfeita! O que é bom para mim pode não ser tão bom para você. Mas posso lhe dizer que tentei de tudo: dieta com nutricionista, remédios, dieta do carboidrato, da proteína, da linhaça, da lua, uma infinidade...tudo o que você imaginar. Mas, ...

    ver depoimento completo Ana

    Depoimento de Ana

    Ana
    É estranho dizer isso: Dieta perfeita! O que é bom para mim pode não ser tão bom para você. Mas posso lhe dizer que tentei de tudo: dieta com nutricionista, remédios, dieta do carboidrato, da proteína, da linhaça, da lua, uma infinidade...tudo o que você imaginar. Mas, o que deu certo para mim, foi a dieta dos pontos. Na dieta dos pontos eu consigo comer de tudo um pouco e ainda controlo a quantidade através do limite diário. No começo, realmente é difícil, mas depois que você consegue se adequar aos pontos, essa dieta se torna mais um desafio e o melhor, sem muita dificuldade. No entanto, com muito empenho, dedicação e acima de tudo dieta, spinning, jump e caminhada (distribuídos em 6 vezes na semana) lá se foram 17 kg entre novembro/12 a março/13. Falta 1 kg para atingir o meu objetivo.

    Ana

  • Douglas Santos
    Se você realmente quer emagrecer com saúde, junte-se a nós! Sem dietas mirabolantes de A a Z e sem remédios, só com um pouco de comprometimento, planejamento e determinação metas são atingidas!

    Douglas Santos

  • Antonio Fonseca
    Eu quis, eu pude, eu obtive e continuo obtendo. Saúde integral e qualidade de vida.

    Antonio Fonseca

Vídeos

Acompanhe os vídeos dos nossos casos de sucesso:

//}