6° Segredo de Emagrecimento do Dieta e Saúde: Controle de peso semanal

Veja a importância de se pesar apenas 1x por semana

tamanho da letra - +

Publicado em 31/05/2011

Você é daqueles(as) que quando está de dieta se pesa todos os dias? Foge da balança quando sabe que deslizou e provavelmente não perdeu peso? Fuja destes hábitos, eles parecem inofensivos mas acabam com a sua dieta.

A pesagem é um dos momentos mais importantes da dieta, é nele que você analisa todo o seu esforço, confere se eliminou ou ganhou peso, percebe como está indo a sua sua evolução e principalmente, o que você fez de certo ou errado.

Por esse motivo, a pesagem deve ser feita somente 1 vez por semana. Não mais que isso e também não menos! Só assim você poderá realmente notar se suas ações estão tendo o efeito desejado, é preciso tempo para que as coisas aconteçam. Seu corpo não muda da noite para o dia e portanto você não deve se pesar todos os dias.

Além de tudo isso, a pesagem semanal é um fator motivacional muito importante. Se você estiver realmente dedicado(a) ao seu emagrecimento, é muito provável que vá emagrecer em períodos semanais. Assim, você não ficará sujeito(a) a a pequenas variações de peso que podem acabar gerando desmotivação.
Se você quiser emagrecer de forma saudável e definitiva, conte com nossa ajuda. Já ajudamos mais de 1.000.000 pessoas a emagrecer e com certeza podemos ajudar você também!

Você terá a ajuda de nossa equipe de profissionais, além das mais modernas ferramentas de emagrecimento.


//}